De onde eu falo

Olá…

Antes de tudo, passei esse mês de abril depois do primeiro post pensando o que eu escreveria nos próximos posts do blog. E duas provocações fizeram com que isto culminasse justo hoje. A primeira aconteceu durante o curso de extensão que participo na UFSCar de Sorocaba sobre Educação Inclusiva mediada pela Prof. Dra. Katia Caiado. No último encontro fomos questionadas a respeito do “lugar que ocupamos” pela professora Adriana Padilha que referenciou Paulo Freire ao iniciar sua explanação sobre o lugar de onde ela falava.

A segunda provocação aconteceu hoje feita pela minha colega de apartamento, a Karen que criou um blog e tem um dom incrível de escrever e por isso decidi seguir um pouco seus passos e continuar escrevendo. Por isso, gravei um pequeno vídeo contando sobre o lugar de onde eu vim e querendo saber mais sobre vocês.

Espero que gostem.

Até a próxima!

Um comentário sobre “De onde eu falo

Deixe um comentário

